Posse da Diretoria – ACINOL e CACINPAR

acinol-

DIRETORIA ACINOL

No dia 30 de junho de 2018, tomou posse a nova Diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Nova Londrina (ACINOL) para a gestão 2018-2020, e da Coordenadoria das Associações Comerciais e Industriais do Noroeste do Paraná (CACINPAR) para a gestão 2018-2019.

A advogada, Nilyan Maria Machado Giufrida Mathias assumiu a Presidência da ACINOL, no lugar de Dázio Oliveira Gomes e Ricardo Bertochio Gimenes assumiu a presidência da CACINPAR, no lugar de Altair Van Dal (de Paraíso do Norte).

Neste ano de 2018, a ACINOL estará completando 47 anos, a Associação Comercial e empresarial de Nova Londrina foi fundada em 1971, tendo como seu primeiro presidente, Dr. Alaor Alves Pinto.

A presidente Nilyan Maria Machado Giufrida Mathias é a 19ª presidente a estar à frente da associação.

Nylian, é casada, advogada e passou a fazer parte do quadro de associados da ACINOL em janeiro de 2014. Em julho do mesmo ano passou a ocupar o cargo de Assessora Jurídica, onde permaneceu até o termino da gestão 2016-2018. O primeiro ato de sua gestão foi homenagear o ex-presidente Dázio em referência aos trabalhos realizados frente a ACINOL e em seguida deu posse aos novos diretores.

DIRETORIA CACINPAR

 

CACINPAR

 

A transmissão de posse da CACINPAR, coordenadoria que compõe 25 municípios da região do Extremo Noroeste do Paraná que congrega 15 associações desta região, aconteceu após a nomeação do conselho diretor e deliberativo da ACINOL, na ocasião o ato ocorreu com a assinatura do documento oficial entre os presidente Altair Van Dal e Ricardo Bertochio Gimens, empresário do ramo da informática. Gimenes iniciou seu trabalho na CACINPAR no ano de 2012, como vice-presidente e nos anos de 2013, 2014 e 2015 esteve à frente desta coordenadoria. Casado, pai de três filhas, tem como principal objetivo a estruturação da coordenadoria. Seguindo o rito de posse da ACINOL, Gimenes, homenageou o ex-presidente Altair Van Dal, pelos trabalhos prestados a Coordenadoria das Associações Comerciais e Industriais do Noroeste do Paraná, em seguida nomeou seu conselho diretor para gestão 2018/2019.