Sucesso da Expo Nova 2018

ed-20-revistaguia-exp

O evento surpreendeu a todos pela quantidade de visitantes e pela participação de autoridades regionais e políticas. À noite de sábado registrou uma multidão que acompanharam o show de Thaeme & Thiago.Para o prefeito Vico Bono, a visitação do público é a garantia de que o evento agradou. “Procuramos resgatar a ExpoNova idealizada pela gestão anterior, pois em 2017 ela não ocorreu. Tivemos a participação de expositores da indústria, Comércio de Nova Londrina e Região, mostrando que Nova Londrina está preparada para receber novas empresas para gerar empregos em nosso município. A feira do agronegócio foi sucesso de público e ficamos muito satisfeitos com isso”, comentou Bono. E conclui:

“Para que tudo acontecesse como prometido tivemos a colaboração dos patrocinadores e dos voluntários que se desdobraram para fazer com que tudo saísse o mais correto possível.

A ACINOL foi fundamental para o sucesso desse evento. Se a população está satisfeita, precisamos agradecer a cada um que colaborou da sua maneira para o sucesso da ExpoNova 2018.

EXPONOVA é um evento de tradição na cidade de Nova Londrina que teve início em 2011 pela formação de um “Conselho de Parceiros” que se concretizou na expectativas de atrair novos investidores e novos empreendimento projetando Nova Londrina como uma cidade promissora que vem a cada edição firmando uma parceria cada vez mais forte e comprometedora.

A Comissão de Execução da 6ª Exponova 2018 é presidida pelo Sr. Miguel Natalino Serrano Lopes. Miguel participou ativamente de todas as outras edições da exposição e nesta sexta edição compõe a Comissão de Execução juntamente com a Dra Ana Paula Lopes Pelizzer, como vice-presidente.

A gestão da feira ficou sob responsabilidade da Associação Comercial e Empresarial de Nova Londrina – ACINOL, presidida pela Dra. Nilyan Maria Machado Giufrida Mathias, por força de um Termo de Colaboração firmado com a Prefeitura do Município de Nova Londrina, originária de um processo de Chamamento Público, a quem coube a nomeação da Comissão organizadora, contando com diversas empresas e entidades sociais e de voluntários a elas relacionados.

Fonte: https://www.jornalistawf.com | Revista Guia edição 20